O amor espera-me
Antonio Marques
Este espaço na Sapo Blogs é para falar de vários assuntos, menos de minha pessoa. Entretanto, hoje quero falar de meus sentimentos. Quero falar convosco de amor. Sim, serei transparente porque o amor espera-me.
O primeiro casamento aconteceu na idade de 19 anos. Durou pouco tempo e quando terminou, sentia que alguém chegaria para ocupar o espaço vazio em meu coração. De fato, chegou.
A nova união durou quase 14 anos. Entre a primeira e a segunda houve 4 anos de espaço.
Estou só há quase 7 anos. Mas não me sinto na solidão. Nada que um bom fado não resolva quando se trata de questões do amor.
Sinto-me bem sozinho, e posso dizer até que sou feliz. Estar com alguém não é por carência, mas para compartilhar novas vivências e dançar juntos com o rádio ligado ao som de um belo fado ou um tema de amor dos anos 50.
Mas existe um momento em que uma mulher precisa chegar para compartilhar a vida conosco e esse momento chegou, porque sinto que o amor espera-me.
Prometo que quando isso acontecer, compartilharei aqui no blog. Não sei quando, nem onde e como isso ocorrerá, mas sinto que o amor espera-me e eu espero também.
Talvez a mulher que procuro amar intensamente esteja do outro lado do mundo, talvez até do outro lado da rua ou quem sabe lendo estas linhas. Não sei, apenas sinto que o amor espera-me.
Está a parecer um poema, mas não é. Essas palavras saem de minha alma porque é ela que fala comigo. Minha alma fala com a alma da mulher que espera-me em algum canto. Que ela saiba também que a espero.
Todos temos um amor a viver. Eu e você não também temos que nos encontrar e viver esse amor agora. Sim, agora é eterno. E agora desejo amar-te intensamente, dando a ti o melhor de mim.